ATENÇÃO: AULA ADIADA!

Especialmente hoje não teremos o encontro/aula do curso “Professores em Formação: A Educação Ambiental em uma Abordagem Transdisciplinar”.
A professora convidada Rozana Gomes de Abreu está sem conexão de Internet, o que inviabiliza a sua participação. Sendo assim, o tema “O Currículo em Questão: Perspectivas e Possibilidades em Construção” será trabalhado no dia 02 de maio de 2023.

Lamentamos o cancelamento de última hora.
Desde já agradecemos a compreensão e contamos com a participação efetiva de todes nos próximos encontros.

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Curso Professores em Formação | Aula: “O Currículo em Questão: Perspectivas e Possibilidades em Construção”

🚨 Olá, professores, estudantes e demais profissionais da educação!

📌 O coletivo do Curso “Professores em FormAÇÃO: a Educação Ambiental em uma Abordagem Transdisciplinar”, ao dar continuidade à temática central das RECONEXÕES ESCOLARES, convida a todes para a próxima aula: “O Currículo em Questão: Perspectivas e Possibilidades em Construção”, com a professora Rozana Gomes de Abreu do Colégio de Aplicação da UFRJ.

🎯 Cabe destacar que para manter um maior alcance espacial de participantes foi programado para este módulo 1 encontro mensal até junho com aulas online às 3as feiras das 20:00 às 22:00, e uma oficina presencial no dia 01 de julho (sábado), das 9 às 17h.

🪁Vambora, faça parte dessa rede e compartilhe esta chamada!

📌Para se inscrever e obter informações sobre o calendário de aulas, acesse o formulário pelo QR Code do card, ou em https://forms.gle/ikDicBkeJDsszEDBA

Esperamos vocês!

#descriçãodaimagem: Cartaz retangular de fundo verde e rosa. No canto superior esquerdo está escrito em branco “Curso Professores em Formação”, com o “ação” destacado em rosa. Abaixo, com fonte rosa, o nome da série “Diálogos Virtuosos: Reconexões Escolares”. No meio do card está centralizada a temática do próximo encontro “O Currículo em Questão: Perspectivas e Possibilidades em Construção” escrito em caixa alta na cor branca. Além disso, ao fundo há imagens de peças de quebra cabeça roxas. Embaixo do tema se encontra também, na cor branca, o nome da convidada palestrante do encontro, professora Rozana Gomes de Abreu, do Colégio de Aplicação (CAp) da UFRJ. No canto inferior direito, sobre fundo rosa, está a data e a hora do evento – 18 de abril de 2023, das 20h às 22h. Acima da data há uma imagem pequena, de cor branca e verde em fundo rosa de duas mãos mexendo, simbolizando a LIBRAS. Próximo à data está a seguinte informação: “link para inscrição” e um QR code. Na borda inferior, faixa com fundo branco com as logos da UFRJ, da Pró-Reitoria de EXTENSÃO da UFRJ, do CAp-UFRJ, do IGEO-UFRJ e do NEQUAT-UFRJ, e também o instagram do NEQUAT: @nequat. Descrição finalizada.