Durante a manhã desta quarta-feira, 19/4, ocorreu um incêndio em uma das salas de aula do Bloco H (Sala H1-14), do Instituto de Geociências – IGEO/UFRJ. O incêndio não deixou feridos e foi imediatamente controlado pelos bombeiros que atuam na Cidade Universitária. Informamos que estamos apurando o ocorrido e seguindo os protocolos de segurança.

Recentemente, vislumbrando garantir a segurança da comunidade acadêmica, criamos ações preventivas de combate a incêndio. Além disso, conseguimos aprovar um projeto para recuperação de todo o cabeamento elétrico do Igeo. Esperamos, em breve, reconstruir a sala de aula e retomar as nossas atividades no espaço. Ratificamos o nosso compromisso em zelar pela segurança dos nossos alunos e funcionários.

Direção do Instituto de Geociências – UFRJ.