Série Diálogos Virtuosos

📢 olá, pessoal!

📚 O curso Professores em Formação: A Educação Ambiental em uma Abordagem Transdisciplinar convida para o terceiro encontro que será virtual, no dia 11 de outubro, 3a. feira, de 20:30 às 22h.

Na Série Diálogos Virtuosos abordaremos o tema: “PENSAR A GESTÃO DA BACIA DO RIO PARAÍBA DO SUL, A PARTIR DE ATIVIDADES NA ESCOLA”
📌 O link da sala virtual será disponibilizado por e-mail.

Caso não tenha realizado a pré-inscrição, basta preencher o formulário em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfzzccdLMdggdULbILqckbmsoEy1OFzlxGqfMhrPfY3sDaiog/viewform

📌Cabe destacar que esse tema foi sugerido por professor@s de várias redes de ensino do Rio de Janeiro que integram o curso.

🎯Professores, estudantes, educadores e gestores ambientais, pesquisadores e profissionais da educação nas diferentes áreas de conhecimento estão convidados!

🪁Vambora, agora só falta você!

Tags: #extensão universitária, #curso de extensão, #educação ambiental, #formação continuada, #professores, #educadores, #gestão de bacias, #Rio Paraíba do Sul, #IGEO UFRJ.

Confira o tema do próximo encontro: