A Direção do Instituto de Geociências da Universidade Federal do Rio de Janeiro torna pública a votação para escolher a nova identidade visual do instituto. Poderão votar discentes, docentes e técnicos administrativos em educação que fazem parte do IGEO UFRJ.

A votação estará aberta do dia 29 de setembro de 2022 até as 15h do dia 14 de outubro de 2022.

O resultado será divulgado no dia 18 de outubro de 2022 no site do instituto, www.igeo.ufrj.br e posteriormente serão divulgadas as orientações de uso da nova identidade visual.

Para votar será necessário informar seu DRE ou SIAPE. Essas informações serão utilizadas exclusivamente para identificação do corpo do IGEO, não serão utilizadas para quaisquer outras finalidades.

Pesquisa encerrada. Confira o resultado em:

Tags: #IGEO UFRJ, #lidentidade visual, #votação, #pesquisa de opinião.