Série Diálogos Virtuosos

Cartaz Curso de Extensão Professores em Formação

📢 Olá, pessoal!
📚 O curso “Professores em Formação: A Educação Ambiental em uma Abordagem Transdisciplinar” convida para o quarto encontro que será virtual, no dia 25 de outubro, 3a. feira, de 20:30 às 22h.
Na Série Diálogos Virtuosos abordaremos o tema: “DIÁLOGOS SOBRE A QUESTÃO RACIAL EM VOLTA REDONDA”
📌 O link da sala virtual será disponibilizado por e-mail.
Caso não tenha realizado a pré-inscrição, basta preencher o formulário em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfzzccdLMdggdULbILqckbmsoEy1OFzlxGqfMhrPfY3sDaiog/viewform
📌Cabe destacar que esse tema foi sugerido por professor@s de várias redes de ensino do Rio de Janeiro que integram o curso.
🎯Professores, estudantes, educadores, pesquisadores e profissionais da educação nas diferentes áreas de conhecimento estão convidad@s!
🪁Vambora, agora só falta você!

Tags: curso de extensão, #educação ambiental, #educadores, #extensão universitária, #formação continuada, #IGEO UFRJ, #professores, #questão racial, #Volta Redonda