Banner de Divulgação - Seminário Sujeitos e Ambientes

📣O coletivo do Curso Professores em FormAÇÃO: a Educação Ambiental em uma Abordagem Transdisciplinar convida a todes para o próximo encontro, que ocorrerá no dia 07 de outubro (sábado), de 8 às 12:30h pela pela plataforma Zoom, com o tema SUJEITOS e AMBIENTES.
Nesse dia a aula será
realizada na forma de um Seminário aberto, que terá duas mesas de conversas com convidados ligados aos movimentos e organizações sociais e culturais do Sul Fluminense.

🎯A intenção é trazer uma reflexão teórica e prática sobre o ambiente em que atuam, trabalham e vivenciam, desenvolvendo concepções e abordagens que contribuem para pensar os processos e as questões ambientais em outras perspectivas.
Ao final do encontro, em uma roda de conversas, buscaremos traçar coletivamente os compromissos para uma educação ambiental e uma participação social voltadas à valorização e fortalecimento das escolas públicas e à redução das desigualdades e das injustiças socioambientais.

📍A programação do Seminário pode ser vista no formulário de inscrição, pelo link https://forms.gle/4BPR7YhjZpm4FuBLA , pelo QRCode no cartaz ou pelo Instagram @nequat.ufrj
Esperamos todos neste memorável momento de Encontros (d)e Trajetórias !!!
Agora só falta você!🪁

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *