📢 Olá pessoal!!! Dando continuidade aos encontros-aulas do Curso Professores em Formação, segue o convite para a Escrita Coletiva que faremos nesta terça-feira, dia 05 de outubro de 2021, das 20 às 22h.

📌 Lembramos que neste 2o. semestre de 2021 temos as POTÊNCIAS DA ESCOLA como tema central do módulo do curso. Na Série Oficinas & Estudos estamos realizando leituras e debates em torno da perspectiva decolonial com foco no racismo e injustiça ambiental. Agora será o momento de pensar e escrever sobre as possibilidades e potências destes temas na escola, então não deixe de vir, ainda que não tenha conseguido participar das aulas anteriores!

Os materiais de consulta para as aulas e o link da aula estarão disponível no site do curso a partir do dia 2/10. Segue o link para o site do curso: https://sites.google.com/igeo.ufrj.br/cursoprofessoresemformacao/2021-m%C3%B3dulo-ii/aula-3?authuser=0 (copiar e colar em uma nova aba)

📌 Pedimos que nos ajudem a divulgar o curso em suas comunidades escolares e profissionais, pois estamos em um importante movimento de inclusão – que será tema inclusive de uma das próximas aulas – contando com intérpretes de Libras em todas as aulas!

Abraços virtuosos,
Equipe CAp-NEQUAT/UFRJ.