#ParaTodosVerem
Cartaz quadrangular de fundo predominantemente roxo. No canto direito há um compilado de hexágonos que se encontram na cor branca. Sobre o fundo roxo, no canto superior esquerdo, logo do curso. Ao lado, na cor branca, “Curso Professores em Formação”, com o trecho “ação” destacado em laranja.
Título em fonte branca: "Série Oficinas e Estudos", e em seguida com fonte laranja e maior, "Educação e Ambientes em Perspectiva Decolonial - Racismo e Injustiça Ambiental". Abaixo em letra branca e fonte pequena: AULA 2, seguido pela data: vinte e oito de setembro de dois mil e vinte e um (terça-feira) e pelo horário: vinte às vinte e duas horas, com fonte laranja e menor. Abaixo, em fonte branca menor, Link para Google Meet na descrição. Na borda inferior, faixa com fundo branco com as logos: Extensão-UFRJ, CAp UFRJ, IGEO, Nequat, TradInter Lab e @nequat.ufrj, respectivamente. No canto direito inferior, imagem no formato pequeno e fundo azul com mãos se movendo desenvolvendo a língua de sinais. Fim da descrição

📢Olá pessoal !!!

📌Dando continuidade aos encontros-aulas do Curso Professores em Formação neste 2o. semestre de 2021, que tem como tema central as POTÊNCIAS DA ESCOLA, viemos aqui convidar vocês para a Série Oficinas & Estudos, na próxima terça-feira, dia 28 de setembro de 2021, de 20 às 22h !
📌 Nesta aula, daremos continuidade aos debates em torno da perspectiva decolonial com foco no racismo e na injustiça ambiental, propondo um diálogo com as salas de aula, pensando em novas potencialidades e ações !!!
📌 Nossos encontros estão sendo realizados na plataforma Google Meet – veja o link de cada aula, como se inscrever e outras informações no novo site do curso, em https://bityli.com/9zBfV !!!!As leituras indicadas para todas as aulas também estão lá!
📌Atenção: estamos com intérpretes de Libras em todas as aulas, assim, nos ajudem a divulgar o curso em suas comunidades escolares e profissionais!

Abraços virtuosos,
Equipe CAp-NEQUAT/UFRJ.