#descricaodaimagem: Cartaz de fundo verde e rosa. No canto superior esquerdo está escrito em branco “Curso Professores em Formação”, com “ ação” destacado em rosa. Abaixo, com fonte rosa, o nome da série “Oficinas e Estudos: Reconexões Escolares”. No canto esquerdo, em caixa alta e com fonte branca, o nome e o tema da oficina: “Conhecendo e Desmistificando a Libras”.  Ao fundo há imagens de peças de quebra cabeça na cor roxa. Abaixo do tema, na cor branca, o nome dos ministrantes: Felipe Miguel, Danielle Abreu e Brunna Mattos. Embaixo, escrito de rosa, está a plataforma de transmissão — Zoom. No canto inferior direito, há duas mãos mexendo, que sinalizam que haverá tradução para LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais). Abaixo disso, sobre o fundo rosa, estão a data e o horário da oficina: 9 de dezembro de 2023, de 9h30 às 12h. Abaixo, está escrito “link para inscrição” e um QR code que leva para o formulário de inscrição. Na borda inferior, uma faixa branca com as logos da UFRJ, da Pró-Reitoria de Extensão da UFRJ, do CAp-UFRJ, do IGEO-UFRJ, do NEQUAT-UFRJ, da Faperj e também o Instagram do NEQUAT: @nequat. Descrição finalizada.

📣 ATENÇÃO professores, estudantes e demais profissionais da educação!

📚O coletivo do Curso “Professores em FormAÇÃO: a Educação Ambiental em uma Abordagem Transdisciplinar” convida a todes para a Oficina & Estudos “Conhecendo e desmistificando a LIBRAS” com o professor Felipe Miguel e as alunas Danielle Abreu e Brunna Mattos.

📝 Nessa primeira aula ensinaremos o alfabeto e números. Conversaremos também sobre a Língua Brasileira de Sinais. Será que em todos os lugares do mundo se usa a LIBRAS?

📌 Vamos elucidar tudinho sobre essa língua incrível!

🗓️ Esperamos vocês no dia 09 de dezembro de 2023 (sábado), das 9:30 às 12:00, pela plataforma Zoom.

📌Para se inscrever e obter informações, acesse o formulário pelo QR Code do card, ou em https://forms.gle/qo53hdwYCZToESDt9

Agora só falta você! 🤟🏼

Tags: #IGEO UFRJ, #NEQUAT, #CAp UFRJ, #FAPERJ, #curso de extensão, #professores em formação, #LIBRAS, #oficina, #Felipe Miguel, #Danielle Abreu, #Brunna Mattos.