Vamos Jogar? Oficina de Jogos Educativos: O Lúdico como Ferramenta Pedagógica.

Banner divulgação Curso Professores em Formação

💡 O coletivo do curso “Professores em FormAÇÃO: a Educação Ambiental em uma Abordagem Transdisciplinar” convida vocês para participar da segunda Oficina de Jogos Educativos no Colégio de Aplicação da UFRJ, no próximo sábado, dia 1o de julho de 2023.

🧩Os oficineiros convidados serão Auriston Garcia, professor da Escola Municipal Júlio Verne, em Resende (RJ), que possui grande experiência em confecção de jogos educativos, e Felipe Miguel (UFRJ), professor e tradutor-intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras).🎲🎲

🗣A oficina é aberta a professores e estudantes de todas as áreas e segmentos de ensino, inclusive para os que não participaram das aulas e oficinas anteriores do Curso Professores em FormAÇÃO. Não é necessário ter conhecimentos prévios em Libras.

📍Será presencial no Colégio de Aplicação da UFRJ (Rua José Joaquim Seabra – Lagoa), 01 de julho, sábado, das 9h às 16h. Para melhor organização das atividades, pedimos que façam sua inscrição até o dia 27 de junho, link https://forms.gle/yXvBfXTCZWqJP9tZ9.

🪁Vambora! Esperamos por vocês!