O curso de extensão Professores em Formação apresenta na série Diálogos Virtuosos o tema “Exercitar o ser: consciência”

Folder de divulgação do evento.

Olá, pessoal !

📚Estamos de volta neste 2º semestre de 2022 com o curso de extensão da UFRJ “Professores em Formação: A Educação Ambiental em uma Abordagem Transdisciplinar“!
📌 O 1o. encontro será virtual, no dia 06 de setembro, 3a. feira, de 20:30 às 22h e vamos iniciar com o tema “EXERCITAR O SER: CONSCIÊNCIA”.
📌O link da sala virtual será disponibilizado por e-mail. Para realizar a pré-inscrição e receber as informações sobre o curso “Professores em Formação”, basta preencher o formulário em https://forms.gle/Nj99ae9LwHMHvXnc9
📌Os encontros-aulas de 2022.2 contarão com profissionais convidados tratando de temas sugeridos por professores de várias redes de ensino do Rio de Janeiro: paisagens e linguagens, a questão hídrica, movimentos sociais, memória e patrimônio.
📣Professores, estudantes, educadores e gestores ambientais, pesquisadores e profissionais da educação nas diferentes áreas de conhecimento estão convidadas(os)!
🪁Vambora, agora só falta você!

Tags: #curso gratuito, #extensão universitária, #IGEO UFRJ, #professores, #escolas públicas, #Rio de Janeiro, #paisagens, #linguagens, #questão hídrica, #movimentos sociais, #memória, #patrimônio.