📣 Queridxs professorxs.

Foi com muita alegria que realizamos a abertura do curso “Professores em Formação” no dia 19 de abril de 2022. 📚 Coletivamente, fechamos o cronograma e selecionamos temas importantes a serem trabalhados no primeiro semestre de 2022.

Destacamos que as aulas estarão no formato remoto até o mês de julho. A primeira aula do curso acontecerá no dia 03 de maio de 2022 das 20:30 h às 22 h com a presença do professor de Geografia do CAp./ UFRJ Marcelo Campello, trabalhando o tema “A Geopolitica Ambiental no Brasil: a Amazônia em uma Perspectiva Histórica e Contemporânea”.

A abordagem proposta é analisar questões ambientais com ênfase na realidade da Amazônia Brasileira, transitando por diferentes escalas.
Imperdível!

📌 Cabe ressaltar que para assistir as aulas do curso é necessário preencher o formulário de inscrição: https://forms.gle/BrYF1v9J29stsuqu6

🚨 Atenção! disponibilizaremos o link da sala exclusivamente para inscritxs.

Agora só falta você! 🪁

#ParaTodosVerem
Cartaz quadrangular de fundo predominantemente azul claro. No canto direito há um compilado de hexágonos de cor branca e cinza. Sobre o fundo azul, no canto superior esquerdo, a logo do curso em amarelo. Ao lado, em preto, “Curso Professores em Formação”, com o trecho “ação” destacado em amarelo. Abaixo, o título: “Série Diálogos Virtuosos” em fonte branca e maior, e em seguida, “A Geopolítica Ambiental no Brasil: a Amazônia em uma perspectiva histórica e contemporânea”, em fonte amarela e menor. Abaixo em letra branca e fonte pequena, “Com Marcelo de Moura Carneiro Campello (CAp/UFRJ)” e, logo abaixo, em fonte amarela e menor, “Três de maio de dois mil e vinte e dois (terça-feira)”,” vinte e trinta às vinte e duas horas”. Abaixo do horário, em fonte preta, o aviso: “O link será disponibilizado ao se inscrever”. Na borda inferior, faixa com fundo branco com as logos: Extensão-UFRJ, CAp-UFRJ, IGEO, NEQUAT, @nequat.ufrj e TradInter Lab. No canto inferior direito, imagem no formato pequeno e fundo azul com mãos se movendo desenvolvendo a Língua de Sinais. Fim da descrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *