🚨Olá, pessoal.

📌Na próxima terça (16/11) teremos mais um encontro/aula do curso “Professores em Formação: a Educação Ambiental em uma Abordagem transdisciplinar”. Iniciaremos a primeira oficina “Dentro e Fora das Telas”.


A ideia é entrarmos no mundo da produção audiovisual como produtores e atores, na perspectiva de pensar possibilidades e desafios ao trabalhar com esta linguagem na escola. Será das 20 às 22h, como sempre! 💥Esperamos vocês !!!

Curso Professores em Formação-2021. Módulo II – Oficina I “Dentro e Fora das Telas”
Terça-feira, 16 de novembro · 7:45 até 10:00 pm.
Link da videochamada: https://meet.google.com/esh-qruu-oej

Abçs, Equipe CAp-NEQUAT

Cartaz quadrangular de fundo predominantemente roxo. No canto direito há um compilado de hexágonos que se encontram na cor branca. Sobre o fundo roxo, no canto superior esquerdo, a logo do curso. Ao lado, em branco, “Curso Professores em Formação”, com o trecho “ação” destacado em laranja. Abaixo, o título: "Oficina I" em fonte branca, e em seguida, "Dentro e Fora das Telas".
Em abaixo, “Data: dezesseis de novembro de dois mil e vinte e um (terça-feira)” e “Horário: Sete e quarenta e cinco às dez”, com fonte laranja e menor. Abaixo do horário, em fonte branca menor, o aviso "Link para o Google Meet na descrição". Na borda inferior, faixa com fundo branco com as logos: Extensão-UFRJ, CAP UFRJ, IGEO, Nequat, @nequat.ufrj e TradInter Lab, respectivamente. No canto direito inferior, imagem no formato pequeno e fundo azul com mãos se movendo desenvolvendo a Língua de Sinais. Fim da descrição.

#ParaTodosVerem Cartaz quadrangular de fundo predominantemente roxo. No canto direito há um compilado de hexágonos que se encontram na cor branca. Sobre o fundo roxo, no canto superior esquerdo, a logo do curso. Ao lado, em branco, “Curso Professores em Formação”, com o trecho “ação” destacado em laranja. Abaixo, o título: “Oficina I” em fonte branca, e em seguida, “Dentro e Fora das Telas”.
Em abaixo, “Data: dezesseis de novembro de dois mil e vinte e um (terça-feira)” e “Horário: Sete e quarenta e cinco às dez”, com fonte laranja e menor. Abaixo do horário, em fonte branca menor, o aviso “Link para o Google Meet na descrição”. Na borda inferior, faixa com fundo branco com as logos: Extensão-UFRJ, CAP UFRJ, IGEO, Nequat, @nequat.ufrj e TradInter Lab, respectivamente. No canto direito inferior, imagem no formato pequeno e fundo azul com mãos se movendo desenvolvendo a Língua de Sinais. Fim da descrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *