Experiências das Comissões de Heteroidentificação nas Universidades

A Câmara de Políticas Raciais da UFRJ tem o prazer de convidar a todos para o I Seminário 10 anos de Políticas de Cotas – Experiências das Comissões de Heteroidentificação nas Universidades, que será realizado no período de 18 a 22 de outubro de 2021, uma parceria entre a Pró-Reitoria de Pessoal/PR4 e a Pró-Reitoria de Extensão/PR5.

As inscrições para relatos de experiência e para ouvintes estarão abertas de 13 a 27 de setembro de 2021.

Critérios de participação:
Serão admitidas duas modalidades de participação: na condição de apresentador(es) representante(s) de comissão de heteroidentificação ou na condição de ouvinte;
Para a inscrição do Relato de experiência, as comissões serão representadas por um a três apresentadores, já descritos no formulário de inscrição, para uma apresentação apenas, com ou sem auxílio de apresentação de slides.
As apresentações serão divididas em grupos de três, em salas virtuais, onde os apresentadores e ouvintes debaterão após as exposições de até 15 minutos cada.

O link para inscrição é:  bit.ly/seminariocotas2021

Para a inscrição de participantes/ouvintes, deverão fazer a inscrição pelo link: https://sgce.tic.ufrj.br/

Venham, participem!!!

Seminário - 10 anos de Políticas de Cotas

Tags: #Políticas de cotas, #heteroindentificação, #Políticas Raciais, #UFRJ.