Bem vindos e bem vindas à Série Oficinas e Estudos com o tema “Sentidos da Escola”, que integra o Curso “Professores em Formação: a Educação Ambiental em uma Abordagem Transdisciplinar” – Módulo II, edição 2021! Estamos de volta!

📌Na terça-feira dia 31 de agosto de 2021, de 20h às 22:00h, faremos nosso encontro de abertura do II Módulo do Curso Professores em Formação: a Educação Ambiental em uma Abordagem Transdisciplinar, que se desenvolverá ao longo deste semestre. Contamos com a sua presença!

📌Na aula 1 trabalharemos juntos(as) abrindo, a partir da discussão dos sentidos da escola, a pauta do curso neste segundo módulo. A participação de vocês é fundamental para a produção coletiva proposta no curso!

》》 Link para acesso ao encontro disponível na nossa página do Instagram: @nequat.ufrj 《《

📌Importante: A partir deste modulo teremos intérprete de Libras em todas as aulas, para assim ampliar a participação das comunidades escolares, profissionais e estudantes no nosso curso. Pedimos que nos ajudem a divulgar esta importante novidade em nossos encontros!

Esperamos vocês! 🥰🥰

#ParaTodosVerem
Cartaz quadrangular de fundo predominantemente roxo. No canto direito há um compilado de hexágonos que se encontram na cor branca. Sobre o fundo roxo, no canto superior esquerdo, a logo do curso. Ao lado, em branco, “Curso Professores em Formação”, com o trecho “ação” destacado em laranja. Abaixo, o título “Série Oficinas e Estudos” em fonte branca, e em seguida, “Abrindo Sentidos da Escola”, com fonte laranja e maior. Abaixo de “ARTE EM CURSO”, em fonte branca e menor, “AULA 1”. Mais abaixo, “Data: trinta e um de agosto de dois mil e vinte e um (terça-feira)” e “Horário: vinte às dez”, com fonte laranja e menor. Abaixo do horário, em fonte branca menor, o aviso “Link na descrição”. Na borda inferior, faixa com fundo branco com as logos coloridas UFRJ 100 anos, CAP UFRJ, IGEO, Nequat e @nequat.ufrj, respectivamente. No canto direito inferior, imagem no formato pequeno e fundo azul com mãos se movendo desenvolvendo a Língua de Sinais. Fim da descrição.