Prezados(as),
Temos a satisfação de convidá-los(as) a participar do II Simpósio Internacional Pan-Americano de Toponímia – II SIPAT, a ser realizado 100% on-line e gratuito, de 17 a 19 de novembro de 2021.

O evento está sendo organizado pela Universidade Federal do Rio Janeiro – UFRJ, Programa de Pós-graduação em Geografia – PPGG-UFRJ, Laboratório de Cartografia – GeoCart e Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, com apoio do United Nations Group of Experts on Geographical Names – UNGEGN, da Comissão Conjunta IGU-ICA em Toponímia, do Instituto Pan-Americano de Geografia e História – IPGH, International Geographic Union – IGU, Sociedade Brasileira de Cartografia – SBC, Centro de Referência em Cartografia Histórica – CRCH-UFMG.
As inscrições estão sendo realizadas via página do evento, https://www.even3.com.br/sipat2021/, onde também podem ser encontradas as instruções para submissão de resumos expandidos e trabalhos completos. O prazo para submissão foi estendido para 15 de setembro de 2021.
Seguem como anexos, a primeira circular (projeto de realização) (1), o folder (2) e o cartaz do evento (3).
Solicitamos ampla divulgação.
Cordialmente,
Paulo Márcio Leal de Menezes
II SIPAT Chairman
ICA Chair, Comissão Conjunta IGU/ICA em Toponímia
Em nome dos organizadores

Tags: II SIPAT, #simpósio, #toponímia, #geografia, #GeoCart, #PPGG, #IGEO UFRJ, #IBGE, #UNGEGN, #IGU-ICA, #IPGH, #IGU, #SBC, #CRCH-UFMG.