Olá pessoal! Esperamos que estejam com saúde.

O curso “Professores em Formação: a Educação Ambiental em uma Abordagem Transdisciplinar” convida vocês para participar das aulas sobre o tema Saúde Integral, inserido no Módulo I – Sentidos da Escola. Abordaremos o tema a partir de duas vertentes:

> Na primeira aula/roda de conversa, que será no dia 10 de junho, discutiremos sobre a saúde pública e coletiva com a presença dos  convidados: Roberto Bento, André Machado e Luiz Estellita (Diretoria de Vigilância em Saúde do SUS).

> Na segunda aula/encontro, que será no dia 24 de junho, trabalharemos com a tríade: saúde – alimentação – memória, com foco nos  ambientes escolares. Teremos como convidadas a nutricionista Bruna Tavares (CAp/UFRJ) e a Professora Rute Costa (UFRJ/Campus Macaé).

🪁Destacamos que os debates continuam, buscando contextualizar a escola contemporânea e suas demandas para  pensarmos nos múltiplos sentidos presentes na/da escola.

As Inscrições para o curso vão até o dia 10/06!! Não deixe de se inscrever.

🪁Venham participar e divulguem para os/as professores e demais profissionais de suas redes!

🪁Abraços Virtuosos,
Equipe CAp-NEQUAT