Olá, pessoal!

O Curso “Professores em Formação: a Educação Ambiental em uma Abordagem Transdisciplinar” convida vocês para participar da sua edição de 2021, que está iniciando agora, no mês de maio. O Módulo I do curso, intitulado Sentidos da Escola, está iniciando com uma discussão sobre a DIGITALIZAÇÃO DA ESCOLA, tema abordado em 2 aulas-encontros. Na primeira aula-encontro, realizada no dia 13 de maio, recebemos o professor Roberto Marques, e na segunda, que acontecerá no dia 27 de maio próximo, receberemos a professora Alessandra Nicodemos, ambos da Faculdade de Educação da UFRJ. Se você não conseguiu participar da 1a. aula, não há problema! Os debates continuam, buscando contextualizar a escola contemporânea em uma perspectiva política e histórica, para pensarmos as lógicas presentes na atualidade.

Os/as que desejam participar apenas deste encontro, e quiserem obter certificado deste dia, poderão registrar presença apenas durante a aula do curso – todos/as são muito bem vindos/as!
Venham participar e divulguem para os/as professores e demais profissionais de suas redes!

Abraços Virtuosos, Equipe CAp-NEQUAT