📌 Querides Professores e demais participantes!

Dando continuidade à nossa Série Diálogos Virtuosos, receberemos no dia 03/12/2020, das 20:00 às 22:00, dois convidados muito especiais: Juliano Niklevicz Teixeira (coordenador do Emancipa no Rio de Janeiro) e Victor Tinoco de Souza (professor de Geografia com pesquisa de doutorado sobre práticas espaciais e resistência).

Nesse encontro, que é o último da Série neste ano calendário de 2020, propomos um diálogo entre a escola e as múltiplas redes populares e comunitárias, problematizando o conceito de resistência e cidadania.

Contamos com a presença de todes!
Abraços!

O link do encontro é: meet.google.com/zgm-otiv-ktq

#ParaTodosVerem

Cartaz quadrangular de fundo predominantemente azul escuro, à esquerda, e laranja, à direita. As cores se encontram em forma de zigue-zague, compondo triângulos, um pouco à direita do centro do cartaz. Sobre o fundo azul, no canto superior esquerdo, a logo do curso. Ao lado, em branco, “Curso Professores em Formação”, com o trecho “ação” destacado em laranja. Abaixo, o título “Série Diálogos Virtuosos” em fonte branca, e em seguida, “RODA DE VIVÊNCIAS: MOVIMENTOS SOCIAIS E OUTRAS RACIONALIDADES” em caixa alta, com fonte laranja. Abaixo, em fonte branca e menor estão as informações dos temas e dos convidados: “Emancipa, presente!” com o nome do convidado logo abaixo: “Educador Juliano Niklevicz Teixeira”. E, mais abaixo, o tema: “Práticas espaciais de resistência subterrânea na escola”, com o nome do convidado logo abaixo: “Professor Victor Tinoco de Souza” . Abaixo da informação dos convidados está a data do encontro: “três de dezembro de dois mil e vinte (quinta-feira)” e o horário do encontro: “vinte às vinte e duas horas”, com fonte amarela e menor. Abaixo do horário, em fonte branca menor, está o aviso: “Link na descrição”. Ao lado direito dos títulos, sobre o fundo laranja formando um triângulo, três ícones iguais representando diálogo, sendo um deles maior e os outros dois, abaixo, menores. Cada ícone possui o contorno, em linha preta, de dois rostos em perfil virados um para o outro, preenchidos de branco, com dois balões circulares de mesmo contorno e fundo azul claro acima deles, indicando a fala.
Na borda inferior, faixa com fundo branco com as logos coloridas UFRJ 100 anos, CAP UFRJ, IGEO, Nequat e @nequat.ufrj, respectivamente.

Fim da descrição.