📌 Querides Professores!

Comunicamos que a professora Adriana Eiko Matsumoto não poderá estar conosco nesta semana, por questões de saúde, estando já agendada sua participação no próximo módulo do nosso curso “Professores em Formação: a Educação Ambiental em uma Abordagem Transdisciplinar”.

Dando continuidade aos nossos estudos, teremos NESTA QUINTA FEIRA, DIA 19/11/2020, DAS 20 ÀS 22H, uma convidada muito especial: a professora Syrléa Marques Pereira (UNIFOA/VR), que desenvolve pesquisas sobre as múltiplas trajetórias das mulheres migrantes, com base na perspectiva histórica, ressignificando conceitos e dando voz às (aos) invisibilizadas(os). Nesse encontro propomos um caminhar teórico-metodológico pelas memórias e subjetividades do universo feminino.

Link de Acesso ao meet: https://instabio.cc/nequatufrj

Qualquer dúvida, envie um e-mail para: cursoprofessoresemformacao@gmail.com ou mensagem para os perfis nas nossas redes sociais.

Abraços virtuosos,
Equipe CAp-NEQUAT-IGEO/UFRJ.

#ParaTodosVerem

Cartaz quadrangular de fundo predominantemente azul escuro, à esquerda, e laranja, à direita. As cores se encontram em forma de zigue-zague, compondo triângulos, um pouco à direita do centro do cartaz.
Sobre o fundo azul, no canto superior esquerdo, a logo do curso. Ao lado, em branco, “Curso Professores em Formação”, com o trecho “ação” destacado em laranja.
Abaixo, o título “Série Diálogos Virtuosos” em fonte branca, e em seguida, “E-MIGRAÇÃO DE MULHERES: HISTÓRIA, TRABALHO E TRAJATÓRIAS DE VIDA” em caixa alta, com fonte amarela. Abaixo, em fonte branca e menor, “Convidada Profa. Syrléa Marques Pereira (UNIFOA/VR)”. Mais abaixo, “Data: dezenove de novembro de dois mil e vinte (quinta-feira)” e “Horário: vinte às dez”, com fonte amarela e menor. Abaixo do horário, em fonte branca menor, o aviso “Link na descrição”
Ao lado direito dos títulos, sobre o fundo laranja formando um triângulo, três ícones iguais representando diálogo, sendo um deles maior e os outros dois, abaixo, menores. Cada ícone possui o contorno, em linha preta, de dois rostos em perfil virados um para o outro, preenchidos de branco, com dois balões circulares de mesmo contorno e fundo azul claro acima deles, indicando a fala.
Na borda inferior, faixa com fundo branco com as logos coloridas UFRJ 100 anos, CAP UFRJ, IGEO, Nequat e @nequat.ufrj, respectivamente.

Fim da descrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *