Banner de divulgação Autorregulação Emocional e Afetiva

A Divisão de Integração Pedagógica realizará nesta quinta-feira, dia 22, às 18h, uma live sobre Autorregulação Emocional e Afetiva em parceria com a Divisão de Saúde do Estudante da Pró-reitoria de Políticas Estudantis. Por entendermos a importância de lidarmos com as nossas emoções de forma inteligente, acreditamos que esta live será de grande importância para os estudantes, principalmente neste momento atípico do PLE e neste contexto de pandemia.

Estamos trabalhando arduamente para auxiliar os estudantes, principalmente os concluintes, neste Período Letivo Excepcional, através do nosso projeto Novos Caminhos e Novas Ações: construindo olhares pedagógicos no PLE, e contamos com a colaboração das coordenações e centros acadêmicos para a divulgação da nossa live.