ParaTodosVerem
Cartaz quadrangular de fundo predominantemente azul escuro, à esquerda, e laranja, à direita. As cores se encontram em forma de zigue-zague, compondo triângulos, um pouco à direita do centro do cartaz.
Sobre o fundo azul, no canto superior esquerdo, a logo do curso. Ao lado, em branco, “Curso Professores em Formação”, com o trecho “ação” destacado em laranja.
Abaixo, os títulos “Série Diálogos Virtuosos”, em fonte branca e maior, e em seguida, “ A ESCOLA BÁSICA EM TEMPOS DE PANDEMIA, em caixa alta e Experiências de Educação Inclusiva, com fonte laranja e menor .
Abaixo de Experiências de Educação Inclusiva, em fonte branca, “Convidades” e Professoras Ana Prado e Neide Maria Jesus Dias e Professor Fábio Pereira, em negrito. Mais abaixo, “Data: vinte e cinco de junho (quinta-feira)” e “Horário: vinte às vinte e uma e trinta”.
Ao lado direito dos títulos, sobre o fundo laranja formando um triângulo, três ícones iguais representando diálogo, sendo um deles maior e os outros dois, abaixo, menores. Cada ícone possui o contorno, em linha preta, de dois rostos em perfil virados um para o outro, preenchidos de branco, com dois balões circulares de mesmo contorno e fundo azul claro acima deles, indicando a fala.
Na borda inferior, faixa com fundo branco com as logos coloridas UFRJ 100 anos, CAP UFRJ, IGEO, Nequat e @nequat.ufrj, respectivamente. Fim da descrição.

Olá professoras e professores!

Dando continuidade aos nossos Diálogos Virtuosos, na próxima quinta-feira (25/06), às 20h, teremos mais um encontro para continuar abordando questões relacionadas à inclusão escolar. Em tempos de pandemia e distanciamento social, buscamos experiências de educação inclusiva no momento que estamos atravessando. Teremos como convidadas a Professora Ana Prado (Membro da Assessoria de Educação Especial/Fundação Municipal de Educação de Niterói), a Professora Neide Maria Jesus Dias (Sala de Recursos Multifuncionais/Rede Municipal do Rio de Janeiro) e o Professor Fábio Pereira (INES). Venha participar desta roda de conversa, sua presença (virtual/virtuosa) significa muito para todes nós!!!
Nossos Diálogos são momentos de encontro, reflexão e partilha afetuosos, por isso consideramos que se integram às nossas vidas cotidianas. Venham conversar!
A sala estará aberta para você chegar a partir de 19:45h.

Caso haja necessidade de intérprete de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), favor encaminhar um e-mail nos informando para: cursoprofessoresemformacao@gmail.com, ou fazer contato pelo pelo Facebook (curso professores em formação) ou pelo Instagram do Nequat (@nequat.ufrj)