• Após submeter o manuscrito, preencher os metadados e salvar, você será enviado para a tela de submissão de documentos suplementares, onde poderá carregar o documento com as imagens utilizadas, tabelas e outros.

Caso você não tenha preparado o documento e não saiba como realizar a submissão dele posteriormente, siga os passos a seguir:

1. Realize o login na plataforma.
  2. Na tela principal serão mostrados os títulos dos artigos que você submeteu, selecione o título do artigo desejado.
  3. Na tela seguinte escolha a opção “INCLUIR DOCUMENTO SUPLEMENTAR”. [FIM]
  4. Você também pode editar os metadados do seu artigo selecionando a opção “EDITAR METADADOS”[OPCIONAL]
  5. Caso a dúvida permaneça, entre em contato através do formulário de contato do IGEO, faremos o possível para lhe ajudar.
Etapa 2: Na tela principal serão mostrados os títulos dos artigos que você submeteu, selecione o título do artigo desejado.
Na tela seguinte escolha a opção “INCLUIR DOCUMENTO SUPLEMENTAR”.