Caros(as) alunos(as), professores(as) e técnicos do IGEO/UFRJ

Convidamos a todos(as) para a conferência que a Professora Clare Brooks, da University College London, irá proferir no dia 08 de julho de 2019, de 9 às 12h, no Salão Muniz de Aragão – Palácio Universitário da UFRJ, campus da Praia Vermelha, com o tema:

SERIA POSSÍVEL UMA VISÃO GLOBAL DA EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA?
(IS IT POSSIBLE TO HAVE A GLOBAL VISION FOR GEOGRAPHY EDUCATION?)

Este evento é uma realização conjunta do Seminário Anísio Teixeira do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Educação da UFRJ, e do Seminário Geografia & Educação do Programa de Pós-Graduação em Geografia da UFRJ, que trazem a Professora Clare ao Rio de Janeiro buscando aprofundar o debate sobre a Educação Geográfica e estreitar laços de cooperação.

A Profa. Clare Brooks é atual diretora do Instituto de Educação da Universidade de Londres, produzindo muitos trabalhos na área do Ensino de Geografia, e Coordenadora da Comissão de Educação na International Geographical Union (IGU).

Haverá emissão de certificado para os ouvintes e haverá tradução simultânea.

Data: 08/julho/2019
Horário: 09 às 12h
Local: Salão Muniz de Aragão
Palácio Universitário, 2º andar
Campus Praia Vermelha da UFRJ
Avenida Pasteur, 250, Urca, Rio de Janeiro.

Cartaz de divulgação: https://igeo.ufrj.br/wp-content/uploads/2019/07/cartaz_conferencia_clare_brooks.pdf

Coordenação do Programa de Pós-graduação em Geografia (PPGG)/UFRJ