#ParaTodosVerem

Cartaz quadrangular de fundo predominantemente roxo. No canto direito há um compilado de hexágonos que se encontram na cor branca.
Sobre o fundo roxo, no canto superior esquerdo, a logo do curso. Ao lado, em branco, “Curso Professores em Formação”, com o trecho “ação” destacado em laranja.
Abaixo, o título: “Série Diálogos Virtuosos” em fonte branca, e em seguida, “Educação e Inclusão”, com fonte laranja e maior. Abaixo em letra branca e fonte pequena: “Contextos, reflexões e Racismo e práticas na educação de surdos com:” Em letras em negritos brancos os nomes Dra. Thabata Fonseca (Professora de Geografia do INES). Abaixo em fonte branca em negritos, Felipe Miguel (Tradutor-Intérprete de Libras e Mestrando em Educação/UFRJ).
Em fonte branca: “AULA 8”. Em abaixo, “Data: trinta de novembro de dois mil e vinte e um (terça-feira)” e “Horário: vinte às dez”, com fonte laranja e menor. Abaixo do horário, em fonte branca menor, o aviso “Link para o Google Meet na descrição”.

Olá pessoal!!!
📌Dando continuidade aos encontros-aulas do Curso Professores em Formação, convidamos vocês para refletirem sobre “Educação e inclusão: contextos, reflexões e práticas na educação de surdos” juntamente com a Dra. Thabata Fonseca (Professora de Geografia do INES) e Felipe Miguel (Tradutor-Intérprete de Libras e Mestrando em Educação/UFRJ). Essa temática faz parte da aula 8 que teremos na terça-feira no dia 30 de novembro de 2021, das 20 às 22h, por meio da plataforma Google Meet no link https://meet.google.com/esh-qruu-oej .
📌 Lembramos que neste 2o. semestre de 2021 desenvolvemos o tema central do módulo POTÊNCIAS DA ESCOLA, e na Série Oficinas e Estudos continuamos realizando leituras e debates em torno da perspectiva decolonial com foco no racismo e injustiça ambiental. No encontro do dia 30/11 estaremos com os Diálogos Virtuosos refletindo sobre as seguintes questões: Quais são os desafios na educação de surdos? Quais recursos didáticos-pedagógicas contribuem para a educação dos surdos? Como fazer uma educação numa perspectiva de desenho universal de aprendizagem? Quem é o tradutor-Intérprete de Libras na sala de aula? Estas e outras perguntas têm outros desdobramentos educacionais inclusivos, que queremos debater em conjunto.
Vai perder essa???? Aposto que não…
📢 Pedimos que nos ajudem a divulgar os encontros/aulas do curso!
Abraços virtuosos,
Equipe CAp-NEQUAT/UFRJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *