MJV LANÇA PLATAFORMA
EMPRESA DO PARQUE LANÇA PLATAFORMA DE EMPREENDEDORISMO PARA A ALUNOS E PROFESSORES DA UFRJ

A MJV, empresa residente do Parque Tecnológico da UFRJ, está lançando uma plataforma de empreendedorismo para a Universidade Federal do Rio de Janeiro. Os alunos e professores terão acesso a materiais exclusivos sobre negócios, ferramentas para começar a empreender e workshops para desenvolver e testar suas ideias. Para participar e conhecer um pouco mais sobre a plataforma basta acessar o link.

A MJV, tradicional consultoria em tecnologia e inovação, é pioneira no uso do Design Thinking no Brasil, com mais de 21 anos de experiência e mais de 200 projetos realizados em grandes clientes como Coca-Cola, Bradesco Seguros e Santander.

Tag: #MJV, #Empreendedorismo, #Plataforma de Empreendedorismo, #Parque Tecnológico, #Negócios, #UFRJ