A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) está recebendo doações de pessoas físicas ou jurídicas, de qualquer valor, a serem utilizadas pelo Complexo Hospitalar e pelo Laboratório de Virologia Molecular/Ibiol.

Para isso, basta realizar depósitos em conta bancária

1, COMPLEXO HOSPITALAR cujo objetivo é o tratamento dos pacientes que contraírem a COVID-19.

Fundação Universitária José Bonifácio (FUJB)
CNPJ 42.429.480/0001-50
Banco do Brasil
Agência 2234-9
Conta corrente: 80608-0

2. LABORATÓRIO DE VIROLOGIA MOLECULAR DO INSTITUTO DE BIOLOGIA, cujo objetivo é a realização de testes de RT-PCR (para detectar o COVID 19). A meta é fazer 55 mil testes em 90 dias, número estimado de casos para este período no Rio de Janeiro.

Fundação Universitária José Bonifácio
CNPJ: 42.429.480/0001-50
Banco: Banco do Brasil,
Agência: 2234-9
Conta nº: 80607-2

Enviar mensagem à Gerência de Fomentos e Doações gfd@fujb.ufrj.br com cópia do recibo de depósito, com informação de CPF/CNPJ. A FUJB retornará com um documento comprovando o recebimento da doação. O patrimônio e as operações da FUJB são controlados por seus conselhos de Administração e Curador, bem como pela própria UFRJ, Ministério Público Estadual e Tribunal de Contas da União.