Como faço para divulgar um evento ou notícia no site do IGEO?
Envie um e-mail para siteigeo@igeo.ufrj.br com as seguintes informações:
- Título do email “Divulgação de Evento”;
- Resumo do evento;
- Data e horário de realização;
- Site de divulgação (caso tenha);
- Arte de divulgação no tamanho 1200 X 440, 1200 X 480 ou 1024 x 1024 pixels;
- Procure fazer uma descrição do seu conteúdo para cego ver (exemplo no final da página);
- Evite artes com frases como “Clique aqui!”;
- Imagens que contenham texto devem ser enviadas por e-mail junto com o texto que está na imagem no corpo do e-mail.
- O tamanho máximo de arquivos aceitos é de 8Mb.
- O formato aceito para documentos é o PDF.
- O formato aceito para imagens é o GIF, JPG e PNG.
É de responsabilidade do solicitante estar de acordo com a Lei de direitos autorais (LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998).
A solicitação de divulgação de um evento ou notícia não garante que o mesmo será divulgado neste site.
Exemplo de imagem com descrição para cego ver: