O Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ, a Editora UFRJ, a Casa da Ciência e o PROART convidam V.S. ª para a FEIRA DO LIVRO CIENTÍFICO DA UFRJ 2024. A FEIRA será um evento cultural, com a finalidade de divulgar o livro acadêmico e estimular a leitura. Serão comercializadas obras de todas as áreas do conhecimento científico, filosófico e artístico com descontos promocionais, sendo aberta ao público em geral. Seguem, em anexo, a relação das editoras participantes e a programação da FEIRA.

Contamos com sua presença!

OBJETIVO

Proporcionar o contato direto de editoras universitárias públicas e privadas de perfil técnico-acadêmico junto à comunidade universitária do estado do Rio de Janeiro e público em geral. A FEIRA permitirá às editoras participantes maior visibilidade, divulgação e comercialização de suas publicações, além do contato direto com seu público-alvo.

DATA E LOCAL

11 a 14 de julho de 2024

Casa da Ciência da UFRJ (Centro Cultural de Ciência e Tecnologia da UFRJ)

Rua Lauro Muller nº 03 – Botafogo/ RJ.

ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO

Fórum de Ciência e Cultura (FCC)

Editora UFRJ

Casa da Ciência