A Empresa Júnior de Geotecnologias da UERJ (Labgis Jr.) abriu novo processo seletivo para estudantes de graduação. É uma boa chance para se aperfeiçoar tecnicamente e empreender.

Mais informações e inscrições neste link.

A Labgis Jr. acredita que através de um perfil multidisciplinar pode-se criar um ambiente colaborativo e empreendedor. Assim, as vagas oferecidas são para alunos de graduação de quaisquer cursos e de quaisquer instituições de ensino. Os membros participarão de projetos técnicos em geotecnologia e, se desejarem, também poderão participar da diretoria executiva da empresa. Nossa única exigência é que o candidato seja residente no Estado do Rio de Janeiro.

A empresa júnior fornecerá capacitação técnica específica para seus novos membros através, principalmente, dos cursos do Sistema Labgis.

Os novos membros devem dispor de uma carga horária de trabalho entre 5 a 10 horas semanais para execução de atividades internas da empresa ou 10 a 20 horas para a execução de projetos técnicos prestados a clientes da Labgis Jr.

A Labgis Jr. é uma associação civil sem fins lucrativos, sendo orientada pela Lei Federal nº 13.267 que rege as atividades de empresas juniores. Segundo esta lei, não se permite a remuneração dos membros da empresa jr. pelas atividades de direção e gerência, entretanto um membro que participe de projetos técnicos poderá sim ser remunerado. Recomenda-se fortemente que o candidato se inteire desta lei.

Qualquer dúvida, entre em contato com contato@labgisjr.com.br

*Reprodução