Aula Inaugural do Curso Professores em Formação

25 de ABRIL (4ª feira), 9-17h: Local: CAp/UFRJ

Manhã – Mesa RedondaUm Olhar sobre a Escola e o Currículo: dialogando com as realidades existentes no Estado do Rio de Janeiro com Ana Angelita Rocha (FE/UFRJ) e Rita de Cássia Frangella (ProPEd/Uerj).

Profa. Rita de Cássia Frangella, do Programa de Pós-Graduação em Educação da UERJ,  falando sobre políticas curriculares.

Profa. Rita de Cássia Frangella, do Programa de Pós-Graduação em Educação da UERJ, falando sobre políticas curriculares.

Profa. Ana Angelita Rocha, da Faculdade de Educação da UFRJ,  fala sobre os documentos curriculares e participantes debatem com as palestrantes da Mesa.

Profa. Ana Angelita Rocha, da Faculdade de Educação da UFRJ, fala sobre os documentos curriculares.

À tarde, as professoras Vânia e Naíse conduzem uma dinâmica de discussão sobre os currículos e as propostas curriculares, partindo de imagens de escolas do Brasil, e os(as) participantes realizam o “Varal de Reconhecimento e Memória”.

Encerramento: participantes ganham livros doados pela Professora Rita Frangella.

Inscrições abertas!
Acesse:

Curso Professores em Formação – Edição 2018

Um comentário sobre “Aula Inaugural do Curso Professores em Formação – Edição 2018