Circuito Tela Verde

Mostra independente de vídeos de temas socioambientais será exibida em todo o país durante a semana de meio ambiente, em junho.

Brasília (13/04/2018) – Previsto para estrear na semana do meio ambiente, em junho, o Circuito Tela Verde divulgou hoje a lista de salas selecionadas para exibir a 9ª edição da mostra de produção audiovisual independente de temática socioambiental. Foram selecionadas 651 instituições, entre secretarias municipais de educação e meio ambiente, escolas, universidades e ONGs.

O Circuito é uma iniciativa do Departamento de Educação Ambiental do Ministério do Meio Ambiente. Os vídeos são exibidos anualmente em 26 estados e no Distrito Federal.

O objetivo é divulgar e estimular atividades de educação ambiental, participação e mobilização social por meio da produção independente audiovisual. A iniciativa atende à demanda por materiais pedagógicos multimídia com temática socioambiental. Os kits com os vídeos serão enviados nos próximos dias para as instituições escolhidas.

Confira os espaços selecionados

Divulgação: Ascom MMA
Assessoria de Comunicação Social (Ascom/MMA)
(61) 2028-1227/ 1311/ 1437